Sites para baixar scans de quadrinhos e mangás


No post anterior falei sobre os formatos mais indicados de scans e do melhor programa para ler HQs no PC, smartphone ou tablet. E neste post abordo a questão: onde se acha quadrinhos nos formatos .cbr e .cbz para baixar?

Alisto abaixo os melhores sites de scans do Brasil, que possuem um acervo enorme para todos os gostos. Aproveite e leia aquela HQ que você sempre quis ler.


Um site muito bem organizado, com um grande acervo de quadrinhos, principalmente da Marvel, e mangás. Tem muitos clássicos bacanas e, o melhor, todos em formato .cbr ou .cbz. É difícil encontrar um link quebrado no Bignada. Recomendadíssimo!


Outro site com um excelente acervo, principalmente das mensais da DC, da Marvel e da Vertigo. Novos 52 e Marvel Now, por exemplo, que são os reboots atuais das duas grandes editoras são encontrados lá. Super recomendo!


Ótimo acervo, especialmente da Vertigo. Lá você encontra alguns packs gigantescos de HQs do seu herói/universo favorito. É difícil não encontrar uma HQ no Coringa Files. Muito recomendado!


Com um acervo vastíssimo, que vai além dos universos Marvel e DC, é definitivamente um prato cheio para qualquer leitor de HQs. Recomendo muito, muito mesmo!


Outro site com um acervo ótimo e, o melhor, muito organizado. Fica a dica!



Se você é fã do Batman, assim como eu, não há site melhor no Brasil para baixar as HQs do morcego. O Batman Guide só tem HQs clássicas do morcego, além de um guia de leitura e especiais sobre as HQs, filmes do Batman e etc. Excelente!


Espero que este post tenha sido útil para você. Comente aqui, leia bastante quadrinho e volte sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas